Ex-aluna do Palas no Colégio Militar de Brasília

Adoramos receber mensagens de sucesso sobre nossos ex-alunos. Olha que bacana esse relato enviado pela mãe da ex-aluna Maria Laura Brito, que estudou no Colégio Palas do 3º ao 5º ano, e agora é só sucesso no Colégio Militar de Brasília.

“Sirvo-me da presente para informar que a aluna foi desligada em dezembro de 2019, por ter sido admitida para o ano letivo 2020 no Colégio Militar de Brasília, motivo pelo qual nos mudamos.
[...] TODOS os alunos são submetidos à uma prova chamada PROVA DIAGNÓSTICA, sem a qual é impossível a matrícula.
Cumpre informar que não sabíamos dessa avaliação (matemática e português). A aluna estava saído das férias, viagem de fim de ano, mudança, troca de cidade, logo, a mesma nem encostou em livro algum para se preparar.
Feita essa avaliação, os pais são convocados a receber as notas e observar os erros do aluno. Qual não foi nossa alegria ao ver que Maria Laura GABARITOU as provas.
[...] Essa foi nossa primeira grande alegria com nossa filha no Colégio Militar de Brasília (o maior de todos os CM) e a certeza de que optamos muito bem quando escolhemos o COLÉGIO PALAS para seguir conosco nessa parceria e busca desse sonho!
[...] Desde que houve a quarentena, o Colégio Militar manteve toda estrutura educacional na plataforma AVA. Maria Laura tem sido uma aluna destaque no 6 ano, mesmo não tendo sido concursada. E exatamente por isso, foi elogiada PESSOALMENTE pelo Comandante do CMB durante a pandemia, por ter sido a aluna que mais acessos teve à plataforma após um apanhado geral do CMB.

Todo esse sucesso se deve não somente à nós, pais, e fundamentalmente ao meu marido Alex que foi incansável na busca de resultados positivos com ela, mas também ao COLÉGIO PALAS, que foi crucial na condução da formação de nossa menina hoje. [...] Assim sendo, sirvo-me da presente para agradecer todo corpo docente do Colégio Palas pelo sucesso de nossa filha hoje na instituição centenária CMB.
É com muito orgulho que, quando nos procuram para elogiar Maria Laura e perguntar de onde veio essa carioca tão dedicada com aproveitamento tão positivo, dizemos que veio do COLÉGIO PALAS.
Desta feita, fica aqui nossa gratidão, saudade e carinho”

Comente esta matéria.

Você precisa estar conectado para inserir um comentário.

Palas no Vestibular

Palas no Vestibular

Categorias

Últimas do Blog

Seguidores no Twitter

RSS Feed

Fique ligado!
Assine nossas notícias via RSS Feed.