Comunicados sobre retorno às aulas presenciais

Essa semana soltamos dois comunicados importantes sobre o retorno às aulas presenciais.

Confirmamos o recesso de meio de ano para o período de 20 de julho a 2 de agosto, conforme previsto em nosso Calendário Escolar.
No dia 3 de agosto próximo, ainda dependendo da entrega de materiais necessários, pretendemos colocar em prática o sistema de aulas presenciais com transmissão simultânea para os que permanecerem em casa.
Assim, o Colégio Palas irá atender tanto aqueles que querem ou necessitem do modelo presencial, quanto aqueles que considerem, por questão de segurança, que ainda não tenha chegado o momento.
Para a opção do presencial, todas as medidas indicadas pelas autoridades sanitárias serão aplicadas.
Para a opção da continuidade EAD, estamos equipando o colégio com o que for necessário para que a aula presencial seja transmitida para os que estiverem em casa.
Enfim, todos poderão contar com o Colégio Palas para a continuidade do ano letivo.
Em comunicados a serem emitidos posteriormente, detalharemos todos os procedimentos de segurança que serão adotados, de acordo com as normas vigentes dos Órgãos de Vigilância Sanitária.
Cabe ressalvar que continuamos dependentes de determinações do poder público que impeçam o cumprimento de nosso planejamento.
Estamos empenhados em minimizar ao máximo as consequências da situação imposta e reiteremos a necessidade de estarmos, família e escola, unidos em um espírito de compreensão e colaboração, para que tudo funcione a contento para todos.

Comente esta matéria.

Você precisa estar conectado para inserir um comentário.

Palas no Vestibular

Palas no Vestibular

Categorias

Últimas do Blog

Seguidores no Twitter

RSS Feed

Fique ligado!
Assine nossas notícias via RSS Feed.