Apresentações e aulas públicas

O fim do ano é período de encerramentos e avaliação de tudo o que foi aprendido. Por isso, os alunos de diversos anos e unidades prepararam apresentações para mostrar aos pais e familiares as habilidades aprendidas em 2016, principalmente relacionadas a esporte e arte.


Teatro: na unidade Homem de Melo houve apresentação de teatro dos alunos do Integral para os pais e, no Recreio, uma peça também foi encenada pelos alunos do Integral para os alunos do colégio.

Judô: os alunos de judô do Recreio, do Pré I ao 5º ano, participaram da cerimônia de troca de faixa, num evento aberto aos familiares. Houve também aulas abertas e trocas de faixa nas unidades São Rafael e Homem de Melo.

Capoeira: Os alunos do Integral e Escolinha da unidade Recreio participaram da cerimônia de troca de corda da capoeira, sob orientação da professora Castanha, do grupo Abadá Capoeira.

Ballet e dança: na Homem de Melo houve aula pública de Ballet; e na São Rafael houve aula de dança da Ed. Infantil Integral ao 5º ano no dia 10 de novembro.

Flauta e coral: para finalizar, na São Rafael teve apresentação de flauta dos alunos do Integral, 1º ao 5º ano; e na José Higino, apresentação do Coral.

Comente esta matéria.

Você precisa estar conectado para inserir um comentário.

Palas no Vestibular

Palas no Vestibular

Categorias

Seguidores no Twitter

RSS Feed

Fique ligado!
Assine nossas notícias via RSS Feed.