Cerimônias de capoeira e judô, nas unidades Recreio e São Rafael

Nas unidades Recreio e São Rafael, alunos da capoeira e judô respectivamente participaram de cerimônias de troca da cordas e faixas, que os possibilitam estar num nível mais elevado no próximo ano.

O Batizado da Capoeira é um momento especial marcado pela emoção, união familiar, alegria e autoestima pelo sentimento de conquista dos alunos, pois é quando recebem uma nova graduação na capoeira, estando prontos para mais uma nova etapa de aprendizado. A graduação serve como um estímulo ao desenvolvimento das crianças, sem exigir um desempenho atlético e/ou corporal.

Através da capoeira o aluno aprende, de acordo com sua faixa etária, valores sociais, noções de história e tradições culturais. Além disso, a prática estimula o crescimento saudável e a qualidade de vida, ativa e com autoestima. Parabéns a todos os participantes por esse novo passo!

Para ver todas as fotos, acesse o álbum no facebook!

A cerimônia de troca de faixa de judô na São Rafael contou com a participação de alunos da Educação Infantil ao 5º ano da unidade. Quem conduziu o evento foi o prof. Gustavo.

Todas as fotos estão no álbum no facebook!

Comente esta matéria.

Você precisa estar conectado para inserir um comentário.

Palas no Vestibular

Palas no Vestibular

Categorias

Seguidores no Twitter

RSS Feed

Fique ligado!
Assine nossas notícias via RSS Feed.