Colégio Palas completa 50 anos

O Colégio Palas está completando 50 anos de vida. É uma data muito importante, que evidencia e reforça nossa história de amor com o ensino e a educação.

A direção do colégio convida todos os pais, alunos, ex-alunos, funcionários e professores para a Missa em Ação de Graças pela comemoração dos 50 anos de sua fundação.

A missa será realizada nesta quarta-feira, dia 12 de Maio, às 19 horas na Paróquia dos Sagrados Corações, Rua Conde de Bonfim, 474, Tijuca.

→ Veja como chegar no mapa abaixo.


Exibir mapa ampliado

7 Comentários em “Colégio Palas completa 50 anos”

  • eu amo o palas, tenho orgulho de estudar aqui
    apesar de que as vezes fico irritado com ele…. ele é demais

  • Sou um ex aluno e estive de 1974 a 78 no palas, estou muito grato ao palas pela formação moral, civica e intelectual que me deu. Um Grande obrigado a todos os membros desta instituição, por tudo o que me deram para ser o que sou hoje.

  • Tenho a profissão atual graças a todos os ensinamentos dos professores de minha época (término em 89) principalmente os de Química. Tentei ingresso mais tarde como professor nesta Casa mas não efetuei o networking ideal. Conclusão: o nível ainda é de Excelência! Saudades…

  • ai,eu quero fotos da 703 de 2011 somos excluidos desde o ano passado!!!!!fomos excluidos do mural este ano estamos revolts…mais eu adoro o palas hein?

  • Parabens a minha querida e inesquecivel escola.. Coronel avelar. prof Leila, Pepe (Pedro Paulo) ,aulas de matematica com o saudoso MIguel Couto (Mascar chiclete NUNCA rsrsr ) Excursoes inesquecivieis, a que tenho na minha memoria ate hoje foi a que fomos pra Argentina..MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!! e todos outros que me ajudaram a ser quem eu sou.. SUPER BEIJO PRA TODOS !!!! OBRIGADA !!!

  • …somente quem teve o privilégio de compartilhar o dia a dia com pessoas voltadas ao ensino com princípios e valores morais dignos, como prof. Helvécio, prof. Avelar, prof. Marta, prof. Leila dentre tantos professores fantásticos desde o prédio em frente à Lobrás na Conde de Bonfim, com amigos de classe como João Valente , José Ricardo , Patrícia Maria , Ageu Silva, Carlos Henrique Aguiar , Angela Cristina e sua prima Márcia Cristina dentre tantos outros grandes amigos, consegue perceber a importância de uma educação de base forte, já que seus frutos serão colhidos por toda a vida. Obrigado por tudo, de um eterno aluno do PALAS…..

  • Eu adoro o Palas

Comente esta matéria.

Você precisa estar conectado para inserir um comentário.

Palas no Vestibular

Palas no Vestibular

Categorias

Seguidores no Twitter

RSS Feed

Fique ligado!
Assine nossas notícias via RSS Feed.